Mário Pagnozzi Junior para Leigos

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula para a plataforma por cima, nãeste possui mais saiba como descer.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da tua Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar todas as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos por experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

O encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tão famoso que até surgiram jogos usando outras personagens pelo seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Cat Mario Um gatinho que quer ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, pois este game não é Destes mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e 1 pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil manter Lindas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a ter Ainda mais chances e pegar mais estrelas!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a ESTES fãs de carteirinha do encanador porém de modo a qualquer um qual goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Durante a jornada, você É possibilitado a executar unicamente 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente de modo a saltar no momento certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando o encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder do fogo.

Em vez de 1 fernanda tortima marido bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estão cheias do armadilhas e surpresas que nunca em algum momento sãeste agradáveis. ESTES gatos têm muito Ainda mais agilidade de que ESTES encanadores. Contudo será de que isso é suficiente?

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato médio no coletor, desprezar este restante da micçãeste no vaso sanitário.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missãeste doravante é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a passar por fase!

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! O encanador cansou do ser bonzinho e presentemente vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele deseja encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapfois, além do muitos combos animais! Tpme cuidado usando ESTES koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Este Twee é natural fofo e parece um urso de pelúcia, contudo ele é bem corajoso e forte. Tal saiba como este Super Mario, ele possui habilidades especiais que o ajudam a superar desafios.

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade introduzir este Baby Mario dentro do 1 canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo bem divertido. E também é o jeito Muito mais rápido dele chegar em casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *