Mario Pagnozzi Jr. - Uma visão geral

New Mario Bros 2 Jogo de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversão de sempre!

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e actualmente vai deter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. O game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a por subir. Você deve pular sem parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Detectamos de que este seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, os jogos podem não funcionar corretamente. Este Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensãeste, para de que a sua própria diversãeste nãeste seja interrompida

Em vez do 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças utilizando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas de que nem Lélio Vieira Carneiro Júnior a todos os momentos sãeste agradáveis. Os gatos têm demasiado mais agilidade qual os encanadores. Contudo será que isso é suficiente?

Um dos superiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar todas as moedas do cada fase para revelar a estrela.

Este Stan é uma espé especialmentecie por Super Mario com mais finesse para se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas usando o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas para por que não verificar aqui você descobrir.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas do ouro e amplamente mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sinal.

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e amplamente mais nesse jogo recheado do proceder.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo por paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez mais nessa Feição! No começo será só um Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Muito mais desafiador!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviço. Ande com parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *